Termos e Condições

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta das 09:00hs às 20:00hs.

Sábado das 09:00hs às 13:00hs.

Horário de entregas

Opções:

Hora Marcada antes do Horário comercial;

Hora Marcada;

Entrega Manhã por rota e sem hora marcada;

Entrega Tarde por rota e sem hora marcada;

Entrega Após Horário Comercial por rota e sem hora marcada;

Entrega Horário Comercial;

obs: os pedidos podem chegar 1 hora a mais ou menos do horário da entrega.

Pedidos para o Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia da Mulher, Dia dos Pais, Natal e outras datas comemorativas serão entregues em horários e  frete diferenciado.

Entrega para o mesmo dia.

Para entrega imediata/urgente com hora marcada para o mesmo dia, entre em contato com nossa central de atendimento pelo fone 85 9 9901-0930, iremos consultar a disponibilidade.

Entrega para um outro dia.

Entregas Com hora marcada, por turno para dia(s) posterior(es) serão feitas no dia e horário solicitado no momento da compra.

Importante :

OBS: Entregas em prédios, em condomínios ou em casas, serão feitas ao porteiro ou vizinho.

OBS: Entregas em hotéis, hospitais, colégios, serão feitas na recepção ou portaria do local.

OBS: Em todas as entregas, deverá ser considerado uma margem de erro de até 60 minutos no tempo de entrega.

OBS: Certifique-se se irá ter alguém no local para receber o presente. Em caso de erros de endereço, falta de quem receber o produto ou qualquer outro fator que impeça a entrega de ser realizada, entraremos em contato avisando a tentativa de nossa entrega, o produto retornará e será realizado uma nova entrega através de uma nova taxa a ser combinada.

OBS: Pedidos só serão entregues mediante o fornecimento de documento com foto e assinatura do protocolo de entrega por parte do cliente, destinatário ou quem estiver no local da entrega para receber. 

Após a compra ser confirmada, temos o compromisso com nossos clientes de entregar na data e frete solicitado,caso exista alguma falha sido ocasionada pela loja imediatamente providenciaremos o reenvio do presente sem custo adicional.

Pagamento

Para que a entrega seja realizada na data e hora escolhida é necessário que tenhamos a confirmação de
pagamento do seu pedido, seja cartão de crédito ou boleto, pela Instituição Financeira, após confirmação do pagamento dentro do prazo limite para entrega por período ou hora marcada. Pagamento por boleto a confirmação do pagamento pode demorar até 72h.

Em caso de o produto estar indisponível em nosso estoque, o pedido será automaticamente cancelado, juntamente com a devolução integral do valor pago. Para pagamentos realizados via Pix, o estorno será efetuado imediatamente após o cancelamento, com prazo de até 2 dias úteis para que o valor seja devolvido. Caso o cancelamento aconteça no fim de semana ou feriados, o valor será creditado na conta do cliente no próximo dia útil.

Para pagamentos feitos com cartão de crédito, o estorno será processado diretamente para o cartão utilizado na compra, dentro do prazo estipulado pela administradora do cartão. O tempo de processamento do estorno pode variar de acordo com a política de cada administradora, podendo levar até 40 dias em alguns casos, conforme os prazos estabelecidos pela operadora do cartão. Além disso, o prazo pode ser influenciado pelo ciclo de faturamento do cartão de crédito, ou seja, o estorno pode aparecer na fatura do cartão em um ciclo posterior. Algumas administradoras têm prazos mais longos para efetuar o estorno, por isso pedimos que o cliente aguarde a conclusão do processo.

Reforçamos que, independentemente do método de pagamento, a devolução do valor será realizada conforme o procedimento descrito, e o cliente será informado sobre o andamento do estorno, garantindo a transparência do processo.

Privacidade

A Empresa Donna Cesta firma compromisso com a total privacidade e segurança de seus clientes, todos os dados adquiridos serão arquivados e utilizados apenas em casos de necessidade, exclusivamente pela mesma, assegurando assim ao cliente que seus dados não serão divulgados a terceiros, exceto quando solicitado, como em caso de entregas, cobranças ou promoções.

Para que possamos desempenhar nosso papel com perfeição é importante a observação e o cumprimento das normas supracitadas.

Troca e Devolução

Será feito a troca do produto sem ônus ao cliente em caso de avaria.Ressalvado que o produto a ser trocado esteja em sua embalagem original.

As compras realizadas no site www.donnacesta.com.br seguem o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor do Ceará que em caso de arrependimento ou insatisfação o cliente tem até 7 dias do recebimento para estorno ou geração de crédito para outro produto, isso para itens não perecíveis. Para itens perecíveis a devolução deve ser realizada no momento da entrega do produto.

As devoluções dos produtos só serão aceitas na embalagem original, em caso de não estarem na embalagem original a Donna Cesta reserva-se no Direito de não aceitar a devolução.

Produtos com Bebidas Alcóolicas

Produtos que contém bebida alcóolica são proibidos para menores de 18 anos, a compra e consumo.

Sobre a loja

Cestas, Cestas Café, Cestas de café da manhã, Cestas de café da manhã em Fortaleza, flores, Chocolate, Bebida, Cerveja, Floricultura, Entrega de Flores, Esposa, Marido, Para Homem, Mulher, Namorado, Namorada, Mãe, Rosas

Social
Pague com
  • Pix
Selos

Donna Cesta ME - CNPJ: 13.985.241/0001-89 © Todos os direitos reservados. 2025